No próximo sábado, 5, o cantor sergipano William Sanfona sobe ao palco no Arrasta Fé a partir das 19h, que é promovido pelo Governo de Sergipe e que une fé, diversidade religiosa e cultura popular na Orla da Atalaia.
E para falar sobre a expectativa do show, a edição desta quarta-feira, 2, do programa Inove Notícias da Cultura Fan, com Kleber Alves, conversou com o artista.
Natural de Aracaju, o cantor vai fazer a sua estreia em sua cidade natal. O cantor, que tem uma forte presença em todo o Nordeste, terá a oportunidade de cantar para os aracajuanos. “A nossa carreira explodiu muito forte em todo o Nordeste. Aracaju, era uma cidade que faltava. Era uma grande angústia e um sonho que vou realizar neste sábado“, afirmou.
Apesar de ser sergipano, William nunca havia se apresentado em Aracaju, e celebra com entusiasmo a oportunidade. “É uma emoção imensa. Cantei em várias cidades e estados, mas cantar em casa tem um significado diferente. Deus preparou esse momento e, com certeza, vai ser inesquecível”, destacou o artista.
William Sanfona fez questão de ressaltar que na sua apresentação não vai faltar muita adoração e músicas consagradas do seu repertório como “Segurei no Manto de Maria”, “Deus Dá o Chão” e “Terra Seca”, que já conquistaram fiéis e forrozeiros em várias regiões do país.
“Unir a música ao louvor é algo poderoso. E ver essa proposta sendo abraçada pelo nosso estado, num evento tão bonito e respeitoso como o Arrasta Fé, é motivo de muita gratidão. Estarei lá com minha sanfona e meu coração cheio de alegria para louvar com meu povo”, completa William.


