Na manhã desta quarta-feira, 3, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) votou um pacote de vetos da Prefeitura de Aracaju. Entre os textos estava o Projeto de Lei que criava a loteria de Aracaju, de autoria do vereador e líder da prefeita, Isac Silveira (União Brasil).
Ao contrário da votação da aprovação, quando o texto recebeu 16 votos favoráveis, o veto foi mantido pela CMA. O Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, conversou com o vereador Lúcio Flávio (PL). “Graças a Deus, a Câmara votou, por unanimidade, e disse não à jogatina”, comemorou Lúcio.
O vereador ainda ressaltou que a decisão da prefeita foi acertada. “Isso só comprova o que vínhamos afirmando que jogatina não é política pública”, ressaltou.
Questionado sobre possíveis mudanças no comando do diretório estadual do PL, que passaria para as “mãos” do deputado federal, Rodrigo Valadares (União Brasil), Lúcio Flávio revelou que não participou das conversas.
“Não participei da discussão sobre a mudança no comando do diretório estadual, eu não fui comunicado e quero destacar que a prefeita Emília é a líder do nosso grupo, é ela quem chama o feito à ordem e ela tem que participar das decisões do partido no Estado”, afirmou.


