O vereador por Aracaju, Anderson de Tuca (União Brasil) foi o convidado da edição desta terça-feira, 18, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves. Na pauta, a atuação parlamentar em seu quarto mandato na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).
Iniciando mais um mandato, Anderson de Tuca, que passou por três prefeitos: João Alves, dois mandatos de Edvaldo Nogueira e, agora, Emília Corrêa, afirma que a nova gestão já mostra uma grande evolução no relacionamento com o parlamento municipal.
“Ainda é cedo para darmos um diagnóstico de como será, mas já vemos algumas mudanças, principalmente o acesso à prefeita. Com Edvaldo, misericórdia, ninguém conseguia contato com o chefe do executivo”, revelou o vereador.
A geração de emprego e renda sempre foi uma das principais bandeiras de luta do vereador Anderson de Tuca que viu a ida da Alma Viva para a cidade de Nossa Senhora do Socorro, como uma grande perda para os aracajuanos.
“Não consigo entender como Edvaldo Nogueira pôde perder uma empresa que gera mais de dois mil empregos diretos pelo simples fato de não ter dado os incentivos fiscais que a empresa solicitava. Tem que conceder para que essas empresas possam gerar emprego para a população”, lamentou.