“Olha, Léo Rocha, não é candidato à reeleição pelo município de Nossa Senhora do Socorro e, em nenhum outro lugar”, respondeu de forma clara o parlamentar ao radialista Kleber Alves na edição desta quarta-feira, 20, do programa jornalístico Inove Notícias.
Na ocasião, ele aproveitou para revelar oficialmente os nomes daqueles que terão o apoio dele em Socorro e na capital sergipana. “Em Aracaju apoiarei o meu querido amigo Pastor Alex Melo e em Socorro o querido amigo chamado Everaldo para que ele possa me suceder”.
Prosseguindo, Léo falou sobre a condição de suplente de deputado estadual após a eleição de 2022. E, destacou a possibilidade de vir à assumir o cargo. “Creio que possamos fazer uma articulação para que possamos assumir uma cadeira na ALESE”, frisou.
Apesar de não vir a concorrer a reeleição, Léo ressaltou que continuará o seu trabalho de apoio aos amigos e junto àqueles que o conduziram ao parlamento.
Provocado por Kleber se a situação do vereador por Aracaju, Pastor Eduardo Lima, equipara-se a sua na condução de também não vir tentar à reeleição em Aracaju, Léo esclareceu.
“Fazemos parte de um grupo. E, acredito que tanto eu, quanto o Pastor Eduardo, iremos apoiar os nossos amigos a sucessão. Alex em Aracaju e Everaldo em Socorro”, disse.
Concluindo, Léo aproveitou para fazer um balanço do trabalho parlamentar.
Por: Elder Santos
DRT: 1686