O segundo suplente de senador, Ildomario Gomes, que concorreu às eleições de 2018 na chapa de Alessandro Vieira (MDB), foi o entrevistado da edição desta terça-feira, 16, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves e fez duras declarações contra o senador.
De acordo com Ildomario, em 2018, Alessandro era candidato a deputado estadual e ele iria concorrer ao Senado. “Houve todo um convencimento e eu vendo que era um ambiente favorável a candidatos polícias e militares, e que poderia receber os votos dos bolsonaristas e das pessoas indecisas, abri mão da minha candidatura para que ele fosse o indicado”, revelou.
E mesmo com essa entrega da vaga, Ildomario relatou que nunca houve um reconhecimento por parte do senador. “Ele nunca me agradeceu por ter retirado o meu nome e por ceder a vaga para ele”, lamentou.
Questionado sobre a avaliação que ele faria do mandato de Alessandro Vieira, Ildomario foi enfático a afirmar que o senador mudou a postura após as eleições. “Ganhou a eleição e mudou totalmente a postura. Ele não traiu o presidente Jair Messias Bolsonaro, ele traiu o eleitor de Bolsonaro que o elegeu para ser um senador de direita
Ele sabe quem votou nele e os eleitores não votam mais e trabalham contra a reeleição dele”, destacou.



demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂