Durante entrevista ao programa jornalístico “Inove Notícias”, na apresentação do radialista Kleber Alves, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, manifestou sua satisfação ao ouvir elogios dos ouvintes em relação ao funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada no Conjunto Jardim. Que, segundo o prefeito, tornou-se referência no Estado.
“Em um mês, a UPA atendeu quase 7 mil pessoas. Isso mostra o quanto ela tem sido procurada pelo povo socorrense e moradores de outra cidade”, revelou. Uma outra situação provocada com a entrada de funcionamento da unidade foi ter viabilizado o desafogo dos hospitais Zé Franco e Huse.
Na oportunidade, o gestou também falou da sanção do Refis (Programa Especial de Recuperação Fiscal), que, de acordo com Inaldo, oferece ao socorrenses a facilidade de regularizar os impostos com descontos nos juros e na multa, a exemplo do ISS e do IPTU.
“Esses impostos são exigidos por lei e com o Refis conseguimos facilitar a regularização de dívidas tanto para a população quanto para os empresários”, frisou.
Prosseguindo, o prefeito convidou a população socorrense para prestigiar o desfile cívico que ocorrerá no próximo domingo, 17, à partir das 08 h, na Avenida Nossa Senhora do Socorro (antiga Avenida Um).
Ao ser questionado pelo âncora sobre o gênero de nome indicado pelo agrupamento para sucedê-lo na disputa eleitoral de 2024, Inaldo foi lacônico. “Pode ser um homem ou uma mulher, concluiu.