A vereador Sheyla Galba (Cidadania), foi a entrevistada da edição desta segunda-feira, 29, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves. Na pauta, o futuro político da vereadora e as eleições deste ano.
Colega de agrupamento da delegada Danielle Garcia, hoje, no MDB, que até então presidia o Podemos, Sheyla Galba afirmou que encarou a mudança de sigla de forma tranquila. “Respeitamos a opinião e posicionamento de cada uma, mas eu, Sheyla Galba, se fosse convidada para o MDB, não iria”, revelou.
A vereadora ainda ressaltou que continua no Cidadania, mas que tem recebido convite de diversos partidos. “Continuo no Cidadania, mas recebendo e ouvindo várias propostas e vamos analisar com calma todos os cenários”, afirmou.
E por falar em propostas, a vereadora Sheyla Galba tem se mostrado uma grande entusiasta da pré-candidatura da deputada federal, Yandra Moura (União Brasil), à prefeita de Aracaju.
De acordo com ela, a força do mandato da deputada, a credencia para a disputa. “Não tenho dúvidas de que este é o ano da mulher, e tenho certeza de que uma mulher vai ser prefeita de Aracaju e apoio a deputada federal por causa do comprometimento dela com relação à saúde da mulher, principalmente, a mulher com câncer”, afirmou.
E segundo a vereadora, esse trabalho desenvolvido na Câmara Federal é a porta de entrada para a disputa da sucessão municipal deste ano. “Ela desenvolve um grande trabalho na Câmara e estamos conversando, sim, e se ela for pré-candidata, eu estarei ao lado dela, quem sabe até como a vice”, pontuou Sheyla.
Foto: divulgação