Recentemente, Sérgio Reis usou as redes sociais para dizer que conseguiu destravar recursos da saúde que estavam parados. Ele fez um alarde falando sobre os recursos da bancada sergipana, que até parecia um parlamentar federal discursando. Ele seria ministro? Deputado federal? Senador? O que ele é? Apenas suplente de deputado estadual.
Logo, Sérgio Reis estaria querendo passar por cima do coordenador da bancada sergipana, o senador Alessandro Vieira? Sérgio Reis decidiu ir para Brasília para fazer política?
Pois bem, o Sérgio Reis de Brasília que discursa falando de recursos, dizendo que faz e acontece pela saúde dos sergipanos, é o mesmo que nada faz pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição.
É o mesmo Sérgio Reis que tornou esta Unidade de saúde num verdade caso de polícia. O Sérgio Reis que diz lutar pela saúde, é o mesmo que atrasa o salário dos funcionários do hospital. O que transformou o Hospital Nossa Senhora da Conceição no maior escândalo de recebimento e má aplicação de emendas federais.
Qual o Sérgio que o lagartense deve acreditar? O que divulga as ações dos outros dizendo que é dele ou o que trabalha contra a saúde no município de Lagarto?