Pensando única e exclusivamente em fazer politicagem, os irmãos Sérgio e Fábio Reis fizeram questão de expor em uma emissora de rádio de Lagarto áudios de um homem falecido vítima de câncer.
Após o desrespeito com a memória do homem, a família do rapaz ficou indignada com a politicagem promovida pelos irmãos Sérgio e Fábio Reis. Toda a família acabou sendo exposta e o nome e a memória do rapaz desrespeitados.
Lamentavelmente, Fábio e Sérgio Reis usam apenas o Hospital Nossa Senhora da Conceição como palco eleitoreiro. Lá, os irmãos Reis já enterraram mais R$ 300 milhões em emendas e mesmo assim, passa por sérios problemas de atendimentos deixando a população Lagartense desamparada pela unidade hospitalar administrada pelo grupo saramandaia.
No Hospital Nossa Senhora da Conceição, os procedimentos são agilizados para pessoas que se declaram apoiadores políticos. Algumas “vendem a cabeça” a eles para verem suas questões de saúde solucionadas, mais uma péssima atitude eleitoreira dos irmãos Reis.
Esse é o jeito de Sérgio e Fábio fazerem política. Não pensam na cidade, não pensam nas pessoas, pensam apenas em se capitalizar politicamente.