O ex-vereador por Aracaju, Seu Marcos assinou a ficha de filiação ao Podemos e deve disputar uma das 26 cadeiras da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na eleição de outubro. E para falar sobre a chegada à nova sigla, a edição desta quarta-feira, 3, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kléber Alves, conversou com o ex-parlamentar.
Anteriormente filiado ao PDT, do prefeito Edvaldo Nogueira, Seu Marcos ressaltou que decidiu sair do partido por falta de diálogo com a executiva da sigla. “Sai do PDT porque o prefeito Edvaldo Nogueira , que é o presidente estadual do partido, não dialogava com as lideranças. Eu esperei ser chamado para essa conversa, mas não aconteceu”, revelou.
Seu Marcos ainda lembra da importância de se conversar e ouvir as ideias das lideranças. “A política é a arte do diálogo e é de conhecimento de todos que o prefeito não dialoga com ninguém”, afirmou.
Seu Marcos é um dos defensores da pré-candidatura da deputada federal, Yandra Moura (União Brasil), a prefeitura de Aracaju. “Yandra é uma jovem política que vem fazendo história. Além de ser a primeira mulher eleita para a Câmara Federal, por Sergipe, ela foi a deputada mais votada da história do Estadual e tem sido uma verdadeira revelação com um mandato efetivo e voltado para os sergipanos”, completou.
Foto: reprodução/internet