Na edição desta quinta-feira, 14, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, o âncora voltou a falar sobre declarações feitas pelo ex-prefeito de Propriá, Luciano Nascimento, o Luciano de Menininha, que andou rasgando elogios ao ex-governador Marcelo Déda, falecido em 2013.
De acordo com o radialista, a história de Luciano de Menininha com o ex-governador Déda é marcada por atos de violência. “Hoje, ele rasga elogios à Déda, mas no passado, ele agrediu Déda com um soco no rosto, o que ocasionou uma fratura no nariz”, revelou Kleber.
O ex-prefeito de Propriá, Renato Brandão, o Renatinho do PT, participou da entrevista e lembrou o histórico violento de Luciano. “Luciano espancou Marcelo Déda, fraturou o nariz dele após um ato político realizado às margens do Rio São Francisco. Ele elogiar Déda é muita cara de pau e mau-caratismo”, desabafou Renatinho.
De acordo com o ex-prefeito, Propriá inteira conhece quem, de fato, é Luciano de Menininha. “Hoje, ele quer passar a imagem de bom moço, mas ele tem um histórico de violência conhecido por todos em Propriá. Ele está vendendo uma imagem fictícia para a população, inclusive, ele responde processo na Lei Maria da Penha por espancar a irmã mais nova”, afirmou Renatinho.
Questionado pelo radialista sobre com quem o PT vai apoiar nas eleições de outubro, Renatinho foi enfático ao afirmar que o partido estará no palanque do atual prefeito, Dr.Valberto (PSD). “O PT de Propriá, através do senador Rogerio Carvalho e do deputado federal João Daniel já declarou que apoia Dr Valberto e o grupo de Luciano está tentando descaracterizar a participação do governador Fábio Mitidieri na eleição de Valberto, alegando que a prefeitura de Própria foi entregue ao PT, o que não é verdade”, completou.
Foto: reprodução/internet