A edição do Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves desta quinta-feira, 4, trouxe a informação de que a Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) estaria sendo utilizada de forma politiqueira como massa de manobra para prejudicar a família Mitidieri na região do Baixo São Francisco, principalmente na cidade de Propriá.
De acordo com o radialista Kleber Alves, por uma suposta influência política do ex-prefeito de Cedro de São João, Neudo Alves, a Emdagro, que todos os anos faz o envio de sementes de arroz para o Baixo São Francisco, estaria enviando para Cedro de São João.
“Essas sementes, excepcionalmente este ano, estariam sendo enviadas para Cedro e não para Propriá, que tem um Centro de Distribuição. Essa é uma forma de trazer desconforto para os Mitidieris no Baixo São Francisco, principalmente em Propriá”, revelou o radialista.
Ainda segundo Kleber, esse tipo de política só traz problemas para a população. “Neudo planeja ser candidato a prefeito e tendo a sua esposa como vice, para se afastar em dois anos e disputar uma cadeira na Alese. A Ganância pelo poder está fazendo com que a Emdagro seja enganada e mande sementes para Cedro e não para Propriá. Essa é uma política baixa e rasteira e de quem não ama o seu município”, desabafou.
Foto: reprodução/internet