A edição desta quarta-feira, 9, do programa Inove Noticias da Cultura FM, com Kleber Alves trouxe a indignação de parte da população com alguns serviços prestados pela Prefeitura de Aracaju.
Uma das reclamações é o suposta não recolhimento do lixo no bairro Industrial, mais precisamente na rua Curitiba II. De acordo com um ouvinte identificado como Gilberto, há dias o caminhão do lixo não passa no local.
“Parece que estamos vivendo em uma verdadeira lixeira porque o carro do lixo não passa e não estamos mais aguentando essa situação”, desabafou seu Gilberto.
Inconformado com amo relato do ouvinte, o radialista Kleber Alves soltou o verbo e tentou abrir os olhos da prefeita Emília Corrêa (PL). “A Emsurb tem que acordar, tem que percorrer as ruas e botar a turma para trabalhar, porque a prefeita está pagando em dia e até mesmo de forma antecipada. A prefeita tem que dar dois tapas na mesa e botar esses preguiçosos para trabalhar”, afirmou Kleber.
Segundo ele, muitos secretários parecem trabalhar para prejudicar a administração. “Tem muito secretário que está fazendo coisa que a prefeita não sabe. Essa turma, quando tem reunião de secretariado, não diz à prefeita, mas tenho informações de bastidores. Duas fontes me ligaram hoje pra dizer barbaridades e tenho certeza de que o secretário Itamar Bezerra e a prefeita não estão sabendo disso”, assegurou Kleber.
De acordo com o radialista, o que esses secretários estariam fazendo para prejudicar a administração, é reflexo de indicações erradas dos auxiliares. “A minha opinião é de que Emília escolheu muito mal o secretariado em algumas pastas e o tempo irá dizer”, completou Kleber Alves.
Foto: divulgação