O tabuleiro político em Aracaju continua bastante movimentado e mais uma peça pode entrar no jogo da disputa pela cadeira do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), nas eleições de outubro deste ano. Isso porque o advogado Adir Machado (PL), anunciou que vai colocar o seu some à disposição do partido para a disputa.
Em entrevista ao repórter Jota Pereira, Adir revelou que está colocando o nome à disposição por entender que é hora de mudança. “Quem manda em Aracaju são os mesmos e os problemas continuam sendo os mesmos”, afirmou.
Para ele, esse é o momento de renovar a gestão da capital. “Eu não vi, de nenhum pré-candidato, uma proposta efetiva para a cidade e precisamos resolver os problemas da cidade que sãos os mesmo há anos”, destacou Adir.
Adir ainda cobrou da população uma maior atenção na hora de escolher os seus representantes. “As pessoas precisam analisar os candidatos e descobrir se aquela pessoa só vive de política, se a resposta for sim, desconfie, pois ela vai vender até a alma para não perder a eleição”, revelou Adir lembrando que ele sobrevive da advocacia. “Não preciso da política para sobreviver”, completou.