Na abertura do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, desta sexta-feira, 23, o radialista trouxe a informação de que a oposição ao prefeito de Propriá, Dr. Valbeto Lima (PSD) está tentando passar a impressão de que tem o apoio do governador Fábio Mitidieri (PSD), o que não condiz com a verdade.
Segundo Kleber Alves, o governador já afirmou, publicamente, que em Propriá, estará no palanque de Dr. Valberto Lima. “Fábio é um homem de palavra e foi o agrupamento do prefeito Valberto que deu a vitória de Fábio, no primeiro turno, na cidade”, ressaltou.
Ainda de acordo com ele, no segundo turno, alguns aproveitadores se aproximaram do então candidato Fábio Mitidieri. “Os aproveitadores de plantão, que não tinham para onde ir, porque eram bolsonaristas doentes, tiveram que apoiar Fábio, porque não aceitavam o candidato do PT e agora usam a fala de que são amigos, mas em Propriá, o governador é Valberto, é PSD”, assegurou Kleber.
E essa boa relação do prefeito com o chefe do executivo estadual tem trazido bons frutos para a cidade. “No Sergipe É Aqui, ontem, em Cube, o governador recebeu Valberto Lima e se comprometeu em fazer a estrada do povoado São Miguel. A partir de agora, ela vai entrar na fase de licitação e a oposição vai falar que é por causa das eleições, mas o governador não vai trabalhar porque é eleição?”, questionou Kleber Alves.
Outra situação apontada pelo radialista é de que um certo ex-prefeito vem dizendo que é o novo na política. “E vem colocar, em xeque, a palavra do governador. Ele, quando era prefeito, exonerou 300 servidores concursados e ainda chamou a polícia para impedir que eles entrassem na prefeitura. E quando foi deputado estadual ele trocou tiro com o prefeito da época, Cláudio Nunes. Isso é ser o novo?”, perguntou.