Convenção partidária oficializou a candidatura da prefeito Dr. Valberto Lima (PSD) e do vice-prefeito Rafael Sandes (PT) à reeleição.
No sábado, 03 de agosto, Propriá foi tomada pelas cores Azul e vermelho em uma grande celebração política. A convenção partidária oficializou a candidatura do Dr. Valberto Lima (PSD) e do vice-prefeito Rafael Sandes (PT) ambos à reeleição para a Prefeitura de Propriá – Sergipe, marcando um evento de grande manifestação popular e histórico na cidade.
O Programação do evento teve início às 14hs com uma grande reunião com todos os pré-candidatos a vereadores e vereadoras, que contou com a presença do Governador do estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, na residência do prefeito.
A convenção começou às 16hs, com a presença do candidato a prefeito Dr. Valberto, do vice-prefeito Rafael Sandes, além do deputado estadual Jorginho Araújo, o Presidente estadual do Democracia Cristã, Airton Costa, o presidente do DC de Propriá, Jânio Melo e de diversas lideranças dos partidos que compõem a coligação, apoiadores, candidatos a vereadores e vereadoras. Entre os presentes estava o ex-prefeito Renatinho Brandão, que expressou seu apoio à candidatura de Dr. Valberto Lima.
Em seu discurso, o prefeito destacou os grandes avanços que o município alcançou durante sua gestão, enfatizando melhorias significativas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, esporte, cultura, valorização dos servidores públicos e desenvolvimento social. “Este é um momento histórico de celebração, mas também de renovação de compromisso com nossa Propriá. Com muito trabalho e dedicação conseguimos avançar com obras significativas para melhoria de vida para os moradores, proporcionando o município em um lugar melhor para todos”, afirmou Dr. Valberto Lima.
“A convenção foi marcada por um clima de entusiasmo e um grande apoio popular, refletindo o impacto positivo das políticas implementadas pela atual gestão, principalmente na valorização dos servidores públicos e a confiança depositada pela população na continuidade desse trabalho”. Afirma Jânio Melo, presidente do Democracia Cristã de Propriá.
Fonte: A Barra é Notícias