O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP), vem desempenhando um papel crucial na busca por melhorias e investimentos em seu município, consolidando sua gestão e abrindo caminho para seu possível sucessor nas eleições de 2024.
Recentemente, o gestor intensificou suas atividades com uma série de visitas estratégicas e reuniões produtivas em Brasília. Durante esses encontros, ele obteve apoio e recursos para projetos essenciais em Nossa Senhora do Socorro.
Uma das articulações mais significativas foi com o ministro Márcio Macedo, visando apoio para projetos de infraestrutura e captação de recursos para as demandas administrativas do município, encaminhados ao Governo Federal por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Ao longo de sua gestão, diversas obras foram realizadas, incluindo a construção de creches, reforma de escolas e unidades básicas de saúde, além da implantação da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Com esse histórico de realizações na cidade, Padre Inaldo naturalmente tem uma posição vantajosa para fazer um sucessor. Somado a isso, sua pré-candidata Carminha Paiva (Republicanos), que é reconhecida por seu trabalho social na comunidade, ganha favoritismo e surge como um forte nome para dar continuidade ao legado iniciado pelo atual gestor.