O Boticário reinaugura nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, um novo modelo de loja no Shopping Peixoto, em Itabaiana (SE). Inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 44 anos, a unidade possui 37m², conta com códigos contemporâneos e oferece uma nova experiência de compra.
A ampla bancada de maquiagens convida os consumidores a testarem tudo das linhas Make B. e Intense. Já a exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias.
Além de todos os itens do portfólio da marca, a loja reabre com muitas novidades, entre elas a fragrância Her Code Touch, Eau de parfum que combina o exclusivo Código Secreto à sofisticação envolvente da Baunilha Absoluta. Tem ainda os itens das marcas infantis Sophie e Quasar Next, que traz uma linha completa inspirada em Divertida-Mente 2, da Disney e Pixa.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.