A candidata do Psol, Niully Campos, foi a entrevistada da edição desta quinta-feira, 29, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, que tem feito uma série de sabatinas com todos os candidatos que disputam a Prefeitura de Aracaju.
Capelense de nascimento, Niully Campos veio para a capital aos 14 anos e ressalta que coloca o seu nome à disposição por entender que a política deve contribuir para a melhoria de vida das pessoas. “Aracaju me abraçou, é aqui que vivo desde os meus 14 anos e sinto as dores e esperanças do povo, porque utilizo os serviços da cidade como o posto de saúde”, disse.
De acordo com a candidata, a ideia em ser prefeita da capital surgiu do sentimento de coletividade e de pensar nas pessoas. “Minha motivação em ser prefeita é porque quero que meus filhos cresçam com a certeza de que eu nunca desisti da luta pela igualdade e justiça social, porque seria muito fácil pensar só em mim, mas se não pensarmos na política como instrumento real de mudança da vida das pessoas, a gente nunca vai estar feliz de verdade”, desabafou.
Questionada sobre a sua postura em relação à política aracajuana, Niully ressaltou que tem tranquilidade em criar um plano de governo totalmente dedicado às pessoas. “Tenho tranquilidade em saber que só temos responsabilidade com um programa de governo que sirva à maioria do povo de Aracaju. Não temos negócios com nenhum grande empresário, com empresas de ônibus, com empresa de lixo ou acordões com grandes grupos políticos que já comandam Aracaju há muitos anos”, completou.