A pré-candidata à prefeita de Aracaju, Niuly Campos (Psol), foi a entrevistada da edição desta segunda-feira, 17, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves. De acordo com a ela, a candidatura do Psol é a única que, verdadeiramente, representa a esquerda.
“Acredito que temos uma avenida para crescer, inclusive comparando as campanhas, é a única de esquerda que tem capacidade e diálogo com a população”, ressaltou Niuly.
Ainda segundo ela, a ideia do partido é criar um movimento forte da esquerda. “Estamos dialogando para a construção de uma frente de esquerda porque vamos enfrentar o poderio econômico, mas a população aracajuana é sábia.
Nesse mesmo agrupamento que já domina Aracaju há anos, não pode ter mudança, pois estão todos de rabo preso”, assegurou.
A agora, oficialmente, pré-candidata pelo Psol, Niuly teve que passar por um longo processo interno dentro do partido para ser a escolhida, inclusive, disputou a indicação com a deputada estadual Linda Brasil. “Em todo partido, tudo é construído democraticamente e não tenho dúvida de que todas as lideranças e correntes do Psol estarão juntos e unidos para levar para o povo de Aracaju essa candidatura que é, de fato, coletiva”, completou Niuly Campos.