Diariamente o programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, recebe diversas reclamações de ouvintes sobre os serviços prestados pela Iguá Sergipe.
São vazamentos e interrupção no fornecimento de água que têm tirado a paciência e o sono dos sergipanos. “O problema é tão grave que a população já está com saudades da Deso”, afirmou o radialista kleber Alves.
E essa avalanche de reclamações contra a Iguá também chegou ao Ministério Público de Sergipe (MPSE). A promotora de justiça de Defesa dos Direitos do Consumidor do MPSE, Euza Missano, confirmou a informação.
“Temos recebido muitas reclamações de consumidores de vários bairros. Já tomamos procedimentos administrativos e já adotamos medidas e notificamos a empresa”, afirmou.
De acordo com ela, as reclamações são variadas. “Não só quanto a vazamento, como a interrupção do fornecimento de água. Em alguns casos, a empresa tem cobrado taxa de esgoto em local que não possui a rede instalada e isso é uma conduta ilegal e a população deve procurar o Ministério Público para que a gente possa tomar as devidas providências”, revelou Euza Missano.


