Na abertura do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves desta quinta-feira, 9, o âncora voltou a falar sobre o ex-prefeito de Propriá, José Luciano Nascimento Lima, o Luciano de Menininha, que continua atacando a atual gestão do prefeito Dr. Valberto (PSD).
O radialista fez duras críticas a atitude do ex-prefeito que tem feito comentários que, segundo o radialista, não condizem com a verdade. “O que esse ex-prefeito fala, não se escreve. Ele foi cassado, mas antes disso, nos dois anos que ficou à frete da prefeitura, foi a maior tragédia que a cidade de Propriá já viu”, afirmou.
Kleber Alves ainda lembrou do primeiro ato tomado por Luciano de Menininha ao assumir a prefeitura. “Ele demitiu 318 servidores concursados da prefeitura e ainda colocou a polícia na porta para proibir a entrada dos servidores”, destacou.
Outro ponto tocado pelo radialista foi o fato de que, à época em que Luciano de Menininha era o prefeito de Propriá, o tio, João Alves Filho, era o governador; e a tia, Maria do Carmo Alves, senadora. “Mesmo assim, Luciano não levou, absolutamente nada, para Propriá”, ressaltou Kléber lembrando que agora, que é bolsonarista e contra o presidente da República, é que não conseguirá recursos”, completou.
Foto: reprodução/internet