Os bastidores da eleição municipal em Propriá estão pegando fogo. Parece que o desespere começa a bater à porta do agrupamento de Luciano de Menininha que tenta “conquistar” o voto do eleitor na base do grito e de ameaças.
E a edição do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, trouxe a informação desse tipo de atitude por parte do agrupamento de oposição.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o candidato entra em um estabelecimento comercial para afrontar um eleitor do atual prefeito, Valberto Lima. No vídeo, Luciano de Menininha ainda afirma que a esposa do comerciante é mentirosa por ter dito que Luciano a tinha humilhado e ainda fez ameaças, caso o comerciante continuasse dizendo que ele teria humilhado a sua esposa.
“Ele entrou no estabelecimento para pedir voto e foi informado de que o sogro não votava nele e que não iria gostar da sua presença pelo fato de Luciano ter humilhado a esposa do comerciante em uma carreata do candidato Valberto Lima”, afirmou o radialista Kleber Alves condenando a atitude destemperada de Luciano de Menininha.