O jogo político ainda nem bem começou, mas já tem caudado muito barulho nos bastidores. São muitas informações espalhadas com a intenção de atrapalhar a escolha da população. Uma delas, diz respeito a cidade de Propriá. O ex-prefeito José Américo anda dizendo que o prefeito Valberto Oliveira (PSD) tentou acabar com o comércio da cidade, o que foi rebatido pelo atual gestor.
Em entrevista ao repórter Jota Pereira, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, desta segunda-feira, 18, Valberto Oliveira rebateu essa informação e lembrou que foi, justamente, José Américo, quem acabou com o comércio na cidade.
“Eu gostaria que o povo de Propriá, neste momento, fizesse uma reflexão sobre tudo que fizemos em Propriá e avaliasse as gestões passadas, inclusive de um cidadão chamado José Américo, que anda lardeando que eu estou acabando com o comércio. Quem tentou acabar com o comércio foi ele, quando foi prefeito”, assegurou Valberto.
Ainda de acordo com o prefeito, os índices do atual momento financeiro da cidade ribeirinha mostram uma realidade totalmente diferente da qual prega José Américo. “Eu tenho os números do comércio e posso provar que ele está blefando”, afirmou Valberto.
Para ele, os rumos da campanha estão indo por um caminho desleal em Propriá. “Super desleal, como sempre. Sempre fora, porque são as armas que o nosso opositor têm para driblar o não querer do povo, ele sabe que é um processo que reúne várias variáveis, mas as variáveis que o nosso opositor escolhe, são aquelas de baixo calão, baixo nível”, lamentou Valberto Oliveira.
Foto: divulgação