Alardeada aos quatro cantos do Estado como a solução para o problema da distribuição de água, a empresa Iguá Sergipe tem se tornado um verdadeiro pesadelo para os sergipanos. As reclamações são diárias e chegam de todas as partes de Sergipe.
E essa atuação foi destaque do editorial da edição desta segunda-feira, 4, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves. De acordo com o radialista, a Iguá ainda não disse para o que veio. “Eu parabenizei a empresa por antecipar o início da operação e toda população esperava que ela estivesse pronta, mas não foi o que não aconteceu”, revelou Kleber Alves.
E para completar o descontentamento, o Governo do Estado, através da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese).
autorizou reajuste de 7,837% aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, que já está em vigor desde a última sexta-feira, 1º de agosto.
“A maior preocupação das pessoas é com o aumento do valor da tarifa e a entrega do esgoto. Tem gente que já está com saudades da Deso diante do descaso da Iguá com a população. Espero que a diretoria se atente às problemáticas e tome uma atitude”, cobrou Kleber Alves.


