O péssimo serviço ofertado pela Iguá Sergipe voltou a ser pauta na edição desta terça-feira, 26, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves. De acordo com o radialista, o prefeito de Canindé de São Francisco, Machadinho Barbosa (União Brasil), entrou na Justiça contra a empresa.
“Canindé fica a 50 metros do Rio São Francisco e, mesmo assim, o prefeito teve que entrar na Justiça por falta de abastecimento de água pela Iguá Sergipe”, lamentou Kleber Alves.
De acordo com Kleber, a empresa que assumiu a distribuição de água e captação de esgoto sanitário não tem mais condições de operar em Sergipe. “A Iguá deveria ter vergonha e pedir para sair do Estado. É o mínimo o que uma empresa séria deve fazer. Todos os dias eu trago inúmeras reclamações dessa empresa”, ressaltou.
Ainda segundo ele, a população já está com saudades da Deso. “A Iguá conseguiu destruir o serviço e não há mais credibilidade dela perante os sergipanos. Ou mostra que é capaz de administrar a distribuição de água em Sergipe, ou coloque o seu chapéu e caia fora do Estado”, cobrou Kleber Alves.


