Na edição de sexta-feira, 15, o programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves trouxe a informação de que o governador Fábio Mitidieri (PSD) vai apoiar o candidato indicado pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) à sucessão municipal.
O radialista Kleber Alves trouxe a informação e ressaltou que se surgir uma outra candidatura, será a contra gosto do governador. “Porque Fábio o e o seu agrupamento vão acompanhar Edvaldo Nogueira e o PDT”, afirmou Kleber.
E por causa dessa disputa pela sucessão, já tem aliados sendo exonerados do Governo do Estado, mais precisamente na Secretaria da Agricultura, que está sob o comando de André Moura.
“Ricardo Alexandre Feitosa Aragão foi exonerado, ele é ex-vereador de Porto da Folha. André quer dar um pulo maior do que pode. Peitou o governador e sabemos que em 2024 vai ter arranhão, não tem como os agrupamentos de Fábio e André não se arranharem em algum município em 2024, e a declaração do governador é clara, ele ressaltou que é um homem de palavra e que vai caminhar com Edvaldo Nogueira”, afirmou Kleber.
“A sucessão de Edvaldo é um direito dele coordenar e estarei no palanque com ele. Não vou romper com minha lealdade e minha palavra. Lealdade e compromisso, é assim que eu sou, na vitória ou derrota”, destacou o governador Fábio Mitidieri.
Rogério Carvalho
O radialista afirmou que o senador Rogério Carvalho (PT) parece que ainda não esqueceu a eleição para o governo. “O senhor deveria aprender a fazer política com o ministro Márcio Macedo, independentemente de quem esteja no comando do governo de plantão. O senhor tem que entender que os sergipanos não optaram pelo senhor para o governo do Estado, mas disseram sim a Rogério para o Senado e como senador, eu espero que represente bem o Estado e traga recursos para Sergipe”, afirmou Kleber.
Ainda em seu comentário, Kleber revelou que a esposa do senador, Candisse Carvalho, não será candidata a nada em 2024. “A candidatura de Candisse é um blefe. O PT de Rogério Carvalho é um partido à parte do PT geral”, disse.
Foto: divulgação