Com exclusividade, a edição desta quinta-feira, 17, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, trouxe a informação de que o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Jeferson Andrade (PSD) está muito chateado com a posição do vereador reeleito por Aracaju, Anderson de Tuca (União Brasil), que anunciou apoio a Emília Corrêa nesta quinta.
De acordo com o radialista Kleber Alves, Anderson tinha dado a palavra ao presidente da Alese e ao governador Fábio Mitidieri, de que votaria em Luiz Roberto. “Uma fonte segura me disse que Jeferson está mito indignado com a atitude de Anderson de Tuca, que disse que tomou essa posição depois de uma conversa com o candidato a vice-prefeito, Ricardo Marques. O que Ricardo Marques tem a oferecer a Anderson que o fez mudar de ideia desse jeito? As traições já começaram”, ressaltou Kleber.
Ainda de acordo com o radialista, Fábio Mitidieri vai fazer muitas mudanças dentro do governo por causa dessas “traições”. “Quando acabar essas eleições, teremos muitas mudanças no governo do Estado e o governador vai antecipar os nomes da reforma administrativa”, disse.
O radialista ainda citou o exemplo da “traição” de alguns nomes como Luciana Déda (PSB). “Ela teve a oportunidade como chefe de atendimento do Detran, depois assumiu o comando da instituição e, por fim, assumiu a diretoria Geral da Fundação Parreiras Horta. Ela foi candidata a vereadora e teve uma pífia votação, mas antes disso, deixou o agrupamento de Fábio Mitidieri e assumiu o apoio a Yandra Moura no primeiro turno. Agora, no segundo, declarou apoio a Emília. É gratidão ou ingratidão, é traição ou não?”, questionou kleber.
Foto: reprodução/internet