A edição desta quarta-feira, 18, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves voltou a falar sobre os bastidores da eleição na cidade de Divina Pastora, na qual o ex-prefeito do município, Antônio Carlos Santos, mais conhecido como Show Rica tem duas filhas concorrendo na chapa majoritária, sendo uma como prefeita e a outra como vice, só que dá outra chapa.
Depois que o Inove Notícias divulgou, na edição de ontem, que Show Rica anda esculhambando a candidatura de sua filha, Francis, à prefeita e que estaria apoiando a outra filha, Grazi, à vice-prefeita na chapa encabeçada por Isabel de Nolé, Francis se pronunciou através das redes sociais.
Em um vídeo postado em seu instagram, Francis fez um duro desabafo. “A minha única aliança é com o povo. Eu não me alinho com bandido, não”, disse Francis. Em seu comentário, o radialista Kleber Alves questionou para quem seria esse recado. “Quem é o bandido? Não estou acusando ninguém, é uma pergunta que fica no ar”, afirmou Kleber.
Ainda de acordo com Kleber, algumas pessoas estão falando que Show Rica teria recebido um grande incentivo para se unir com Nollet. “Não sei o que aconteceu, mas dizem que foi uma proposta irrecusável”, disse.
O nome do empresário Nollet foi envolvido no escândalo de corrupção que se instalou no passado envolvendo verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) no ano de 2014.
Relembre o caso
Em dezembro de 2014, a Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) ajuizou 25 ações contra 23 deputados da legislatura vigente à época na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), por irregularidades no repasse e na aplicação de verbas de subvenção social. Também foi processada a ex-deputada e atual conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Suzana Azevedo. Além de os valores terem sido repassados ilegalmente, por conta de proibição na legislação eleitoral, o levantamento inicial identificou pelo menos R$ 12,4 milhões desviados de sua finalidade.