Dando sequência às entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Aracaju, a edição do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, desta sexta-feira, 30, conversou com a candidata Emília Corrêa (PL).
Em seu segundo mandato como vereadora por Aracaju, a defensora pública aposentada ressaltou que colocou seu nome à disposição por entender que a cidade de Aracaju, e a população, precisam ter um novo direcionamento na gestão. “São 16 anos de Edvaldo Nogueira e chegou a hora de colocarmos a cidade em um novo rumo”, revelou.
De acordo com Emília, a sua trajetória profissional e política a credenciam para disputar a eleição de prefeita. “Eu não cheguei na política ontem. São 12 anos de caminhada na política. Desde 2020, que a população vinha pedindo e temos que entender que tudo tem o tempo de Deus”, ressaltou.
Antes mesmo do início do processo eleitoral, a então pré-candidata enfrentou uma série de ataques de diversos setores que, segundo ela, tentavam empurrar a escola do candidato a vice-prefeito. “Existiam nomes, dentro do nosso agrupamento, que poderiam ser escolhidos e o nome do vereador Ricardo Marques foi escolhido pelo grupo, foi uma construção coletiva”, completou Emília.