Durante participação na edição desta terça-feira, 17, do programa jornalístico “Inove Notícias”, com apresentação do radialista Kleber Alves, o Presidente Estadual dos Republicanos, deputado federal classificou como covarde os ataques praticados pelo Hamas contra Israel.
“É inadmissível a atitude do grupo terrorista Hamas de assassinar e sequestrar milhares de pessoas, entre elas, brasileiros”, condenou dep. Gustinho Vieira. Para o parlamentar é necessário defender a paz entre os povos, “sejam palestinos ou israelenses”, frisou. Prosseguindo com a entrevista, Gustinho falou sobre a ExpoRingo 2023 [que teve a presença do governador Fábio Mitidieri] e lamentou a exposição feita após ele adquirir um cavalo durante realização de leilão nacional.
“Trata-se de uma feira que se consolidou como uma das maiores do País no ramo do agronegócio. Esse é um momento muito importante para Lagarto, para Sergipe e para os diversos pequenos, médios e grandes empresários que terão a oportunidade de realizar importantes negócios”, salientou. Sobre Lagarto, a capital do interior, o deputado destacou a sua luta e empenho em trazer o Hospital do Amor par aa cidade.
“É o reflexo da dedicação e compromisso nosso e da prefeita Hilda Ribeiro com o bem-estar da comunidade. Fruto de nosso profundo amor ao próximo”, salientou.
Concluindo, Gustinho citou o fim da CPI das Americanas, a qual foi presidente, com a aprovação do Relatório Final.
“Foram muitos debates, diversas pessoas ouvidas, muitos documentos analisados, tudo com muita seriedade e serenidade. Este é um momento muito importante para que mudanças ocorram na legislação para enrijecer as leis contra fraudes”, contou.
De acordo com Gustinho, “foi a única CPI, das recentes instaladas na Câmara, a produzir um relatório e aprová-lo”, concluiu.