O editorial da edição desta segunda-feira, 10, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, trouxe a informação de que surge uma nova oposição no Estado através da aliança do PSDB, que renasce das cinzas; e do Podemos, com Valmir de Francisquinho e Edvan Amorim.
De acordo com o radialista Kleber Alves, a aliança dos partidos é um duro golpe na pretenção do deputado federal, Rodrigo Valadares (União Brasil), em disputar uma vaga no Senado.
“Com essa junção, pode surgir dificuldades para Rodrigo Valadares disputar o Senado, tendo em vista que ficará com o apoio, apenas, do Cidadania. Depois de escantear alguns aliados e ser acusado, pelo pré-candidato ao Senado, Eduardo Amorim, de que o próximo a abandonar Rodrigo seria Emília Corrêa, com isso, Rodrigo enfrentará dificuldades e deve recuar e ir para a reeleição de deputado federal”, afirmou.
Ainda segundo Kleber Alves, Rodrigo Valadares está ficando sem opções. “De que lado ficará Rodrigo, apenas com Emília, que já estaria de malas prontas para deixar o barco ou do lado do PSDB e Podemos?”, questionou.


