Na abertura do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves desta quarta-feira, 24, o âncora do programa fez um balanço do atual cenário político da capital para as eleições de outubro e ressaltou que a pré-candidata à prefeita, Danielle Garcia (MDB) está isolada.
Segundo o radialista Kleber Alves, o MDB não conseguiu construir um agrupamento para sustentar a candidatura de Danielle. “Se falar em agrupamento, com quem ela vai andar? Onde ela vai buscar um partido aliado do MDB e qual é o nome do vice?”, questionou Kleber.
Para ele, nem mesmos os aliados do partido acreditam na candidatura dela. “O MDB não tem nenhum nome. Milton Andrade não deixou o governo de Fábio Mitidieri. O senador Alessandro Vieira é o único que pode ser o vice de Danielle. O MDB não construiu nenhum agrupamento em Aracaju”, destacou o radialista.
Uma das hipóteses que foi ventilada na imprensa é a de que a candidatura de Danielle poderia ter uma composição com Fabiano Oliveira (PP), pré-candidato a prefeito e da deputada federal, Katarina Feitoza (PSD). “Katarina já pulou fora desse barco e anunciou apoio à candidatura de Luiz Roberto e Fabiano, que não será candidato a prefeito, deve anunciar, esse mesmo apoio, nos próximos dias”, completou.
Para Kleber, Danielle Garcia só avança com a candidatura se houver uma mudança no cenário. “Daniele só vai permanecer como pré-candidata se apresentar uma pesquisa que aponte que ela tem votos ou não será candidata a nada”, revelou Kleber Alves.
Foto: reprodução/internet