Empresas de varejo, agricultores familiares e o agronegócios que estão em débito com o Banco do Nordeste podem regularizar suas dívidas com até 90% de desconto até o mês de abril deste ano. Em Sergipe, cerca de 31 mil clientes podem se beneficiar com esse programa.
E para falar sobre essa campanha, a edição desta quarta-feira, 17, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, conversou com o gerente de agronegócio do Banco do Nordeste, Sérgio Lucena.
De acordo com o gerente, a ideia da campanha é fazer com que esse cliente, que é está negativado, possa ter acesso a um novo crédito. “Queremos reabilitar esse empresário para que possa gerar emprego e renda e passa fazer girar a economia”, destacou Sérgio Lucena.
Mas para ter acesso aos descontos, os clientes precisam se enquadrar em alguns critérios. “São dívidas que foram adquiridas há mais de sete anos e até outubro de 2021”, afirmou o gerente.
Ainda segundo ele, o cliente que optar em fazer a quitação à vista, terá até 90% de desconto. “Já os que preferirem aderir ao parcelamento, poderão pagar até 2032. É uma ótima oportunidade para que os nossos clientes possam regularizar o seu débito e voltar a ter acesso ao crédito”, completou Sérgio Lucena.