No próximo sábado, 11, o Cidadania vai realizar o Congresso Municipal da sigla. Na oportunidade, a nova mesa-diretora vai ser eleita para comandar o partido nos próximos anos em Aracaju.
E para falar sobre o congresso, a edição desta quarta-feira, 8, do programa Inove Notícias da Cultura FM, que teve a apresentação de Rozendo Aragão, conversou com o vice-presidente do partido em Aracaju, Luiz Eduardo.
Com o total de 13 nomes, a nova diretoria vai comandar o partido pelos próximos quatro anos, no entanto, as chapas ainda não estão definidas. “Até sábado, os nomes podem ser apresentados para que os filiados possam escolher”, afirmou Luiz Eduardo.
Ainda de acordo com ele, o evento, que será realizado a partir das 8h30, no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas, será um momento de fortalecimento das lideranças. “Vamos contar com a presença e palestra do atual presidente municipal do partido, o vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques e também com a partipação do advogado eleitoral, Saulo Ismerin”, revelou.
Somos um partido pequeno, mas temos uma militância forte e estamos construindo um partido sólido, o que refletiu com a eleição do vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, quando demos uma grande contribuição para a eleição de Emilia Corrêa, que quebrou paradigmas”, afirmou Saulo.


