Na sessão ordinária desta quarta-feira, 6, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) usou a tribuna para voltar a cobrar melhorias na infraestrutura do bairro Santa Maria.
De acordo com o parlamentar, muitas ruas do bairro estão com os esgotos expostos, dificultando a vida das pessoas. “A rua 23, é um exemplo disso. Já tem vários meses que o esgoto está correndo pela rua e ninguém faz nada. Os moradores já cansaram de pedir uma solução e é preciso que a Emurb tome uma providência, urgente”, cobrou Cícero do Santa Maria.
E esse é um antigo apelo do vereador. “Inclusive, eu sugeri que a Emurb criasse uma comissão para percorrer as ruas da cidade e verificar os problemas, mas não fui ouvido, enquanto isso, a população fica no sofrimento”, lamentou.
Ainda em seu discurso, Cícero revelou que no último final de semana esteve na cidade de Porto da Folha e ficou preocupado com a situação dos moradores do povoado Lagoa do Rancho. “A população está sem agua nas torneiras desde o mês de setembro”, denunciou.
Segundo o parlamentar, a única forma da região receber o abastecimento de água é através de carro pipa. “E o mais incrível é que a conta de água continua chegando todos os meses, mesmo sem que tenham uma gota de água nas torneiras. Sei que sou vereador por Aracaju, mas essa é uma situação que impacta a vida de muitos sergipanos e não posso me calar”, completou Cícero do Santa Maria.
Pela assessoria de imprensa do Parlamentar
Foto: China Tom