O vereador Cícero do Santa Maria (Podemos), usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 30, para ressaltar que, apesar de não ter sido reeleito, vai continuar cobrando melhorias para a população, principalmente para as pessoas com o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).
A prefeita eleita, Emília Corrêa (PL) recebeu o apoio de Cícero do Santa Maria no segundo turno, mas segundo o parlamentar, o apoio não significa subserviência. “Não é porque eu apoiei que não vou cobrar. Vou continuar cobrando pelos autistas, que se tenha neuropediatras nos postos de saúde e que as mães sejam tratadas como elas merecem, porque precisamos cuidar de quem cuida”, afirmou.
Cícero ainda revelou que a preocupação com esse cuidado ficou evidente durante a campanha. “Na campanha eu ouvi muito Emília e Ricardo Marques falarem sobre isso e acredito que teremos um olhar mais carinhoso com esses pais e mães que tanto lutam para dar uma melhor qualidade de vida para os autistas”, disse.
Ainda em seu discurso, o vereador Cícero do Santa Maria pediu que a próxima gestão possa fazer uma análise das emendas impositivas destinadas pelos parlamentares e que não foram liberadas por Edvaldo Nogueira. “Peço que a nova gestão verifique o por que de não terem sido libradas. Mandei emenda para a Secretaria do Esporte e não sei o que aconteceu. Também destinei verbas para a construção de duas praças no Santa Maria, uma iniciou e a outra, ninguém sabe o que aconteceu”, completou.
Pela assessoria de imprensa do Parlamentar
Foto: Gilton Rosas