A partir do dia 1º de maio, o Governo do Estado começa a gerir a Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa Aracaju). A informação foi confirmada na edição desta sexta-feira, 26, do programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves.
Em conversa com o repórter Jota Pereira, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse), Paulo Henrique Sobral, confirmou a informação. “A gestão vai ficar com a Coderse. Nós é que vamos gerir a instituição, lógico que vamos ter diretores, no entanto, quem vai gerir é a presidência da Coderse”, assegurou o presidente.
Questionado sobre as denúncias de supostas irregularidades na gestão, Paulo Henrique Sobral fez questão de ressaltar o papel da Coderse na administração da Ceasa Aracaju. “A gestão da Coderse começa a partir de 1º de maio. As relações até 30 de abril, não nos cabe discutir, é uma conversa entre associado e associação”, frisou.
O radialista Kleber Alves questionou o presidente da Coderse sobre o destino dos atuais funcionários da Ceasa. “A ideia é absorver um percentual das pessoas que já trabalham aqui, até porque já conhecem a rotina e o dia a dia da Ceasa”, completou.
Foto: reprodução/internet