Na manhã de quarta-feira, 1º/3, o arcebispo metropolitano, dom João José Costa, em um momento histórico, fez o desligamento da sintonia em Amplitude Modulada (AM)670, na Sede da Rede Cultura de Comunicação, em Aracaju. Por 63 anos, a transmissão pela AM670 foi sinônimo de evangelização, companhia e formação para os católicos, com uma abrangência para os estados de Alagoas e parte da Bahia.
“Momento muito significativo e importante para a história da Rádio Cultura, com um grande alcance aos lares do cristãos, que nos permite ouvir a palavra de Deus e canções que evangelizam e nos elevam ao coração de Jesus”, destaca o prelado.
O desligamento é um passo importante para a nova história da Rádio Cultura de Sergipe que, para melhor evangelizar, passa por mudanças e modernizações , migrando para a Frequência Modulada (FM) 107.5, mantendo fielmente a missão de educar, entreter e evangelizar o povo de Deus que diariamente sintonizam e participam assiduamente da programação.
“Agora vivemos um novo tempo em nossa emissora, mais moderna com o som limpo e ainda com um grande alcance para todos que as tem como companhia diária. Pedimos que migrem para a FM 107.5, pois continuamos com a programação que é um sinal de Deus no ar”, disse Dom João.
Aqueles que ainda buscam sintonizar a AM670, que já está fora do ar, devem migrar para FM 107.5, a nova frequência da Rádio Cultura de Sergipe, ou via internet, através do aplicativo Sou Mais Cultura, disponível na PlayStore, para Android e pelo Rádios Net, para IPhone.