Na bronca
Comerciantes da na Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa Aracaju) estão na bronca com a administração do local. O associado Ricardo Almeida, que comercializa na Ceasa há mais de 30 anos, fez duras críticas sobre a forma com a qual atual direção está gerindo a Ceasa e ressaltou que não está satisfeito. “Não tem como ficar contente, porque hoje, o que temos na Ceasa, é muito lixo e água fedida em toda parte”, afirmou.
Politicagem na Ceasa
Outra reclamação dos comerciantes gira em torno de supostos interesses particulares da atual direção. “No começo estava bem, mas hoje, o que se faz aqui, é política, o que nos interessa é a gestão, não serviços que a gente não usa”, desabafou Ricardo Almeida.
Politicagem na Ceasa II
O comerciante fez questão de deixar claro que ele não tem nada contra a direção. “Nada contra quem está na gestão, mas eu não preciso de festa, preciso é que tenha gestão administrativa. Se a gestão tem interesses políticos, que se afaste e faça isso fora daqui. Não são interesses individuais que vão prevalecer em cima do interesse coletivo”, completou Ricardo.
Politicagem na Ceasa III
O radialista Kleber Alves lamentou a situação com a qual os comerciantes estão passando. “A situação da Ceasa é lamentável. A nova administração gerou muita expectativa para os comerciantes que se frustraram”, afirmou Kleber lembrando que o governo do Estado vai passar a administrar o local.
Fiasco total
O evento realizado pelo PT no último sábado, 24, para lançar o nome da jornalista Candisse Carvalho, esposa do senador Rogério Carvalho, como candidata do grupo à Prefeitura de Aracaju, foi um verdadeiro fiasco.
Fiasco total II
E isso só comprova o isolamento do senador dentro do partido. “Foi um fiasco, enquanto o PT de Rogério tentava emplacar o nome de Candisse, o PT do ministro Márcio Macêdo fez contato direto com secretário Jorginho Araújo para parabenizar o governador pelo aniversário e agendar conversa com ele”, afirmou.
PP fortalecido
Em entrevista ao programa Inove Notícias da Cultura FM, com Kleber Alves, desta terça-feira, 27, o senador Laércio Oliveira (PP) falou sobre o grande ato de filiação partidária que será realizado na próxima sexta-feira, 1º, no Centro de Convenções, em Aracaju. O PP pretende se fortalecer para as eleições de outubro.
PP fortalecido II
De acordo com o senador Laércio Oliveira (PP), as filiações do partido vão fortalecer, ainda mais, o quadro político do PP. “Estamos guardando os nomes dos filiados, mas posso dizer que teremos a participação de alguns prefeitos, vices, pessoas que farão parte de chapas majoritárias e que vão surpreender nestas eleições”, revelou Laércio Oliveira.
Fabiano pronto
“Fabiano chega para colocar o nome à disposição. Fazemos parte do agrupamento comandado pelo governador Fábio Mitidieri e o PP tem direito de lançar o seu pré-candidato e Fabiano tem uma história política muito forte construída no estado e é um dos nomes qualificados que estão na disputa pela indicação do partido”, completou Laércio Oliveira.