“A Licitação de que Edvaldo deseja é sem ser realizada uma discussão com a sociedade. De cima para baixo sem uma participação coletiva”, revela a deputada Linda Brasil
O prestígio do prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira, segue em declínio junto a classe política. Seja por críticas em relação a sua postura em relação aos correligionários [vide o vereador Isac Silveira], seja por modus operandi na administração.
E, a reclamação desta feita partiu da deputada estadual Linda Brasil (PSOL). Segundo a parlamentar, o gestor tenta implantar uma licitação “cobrada há muitos anos pela população” sem realizar uma discussão ampla com a sociedade.
“A Licitação de que Edvaldo deseja é sem ser realizada uma discussão com a sociedade. De cima para baixo sem uma participação coletiva”, revela a deputada Linda Brasil
De acordo com Linda, o processo licitatório do transporte público nunca foi vista como prioridade pelo prefeito Edvaldo Nogueira. “Muita propaganda”, revelou.
Prosseguindo, a deputada disse ser necessário que os movimentos sociais tenham as suas reivindicações e pautas ouvidas.
Já em relação ao governo estadual, onde na companhia dos deputados estaduais: Georgeo Passos, Marcos Oliveira e Paulo Júnior faz parte da bancada de oposicionista, conforme a deputada, é realizada uma oposição com diálogo
Questionada pelo (âncora) do programa jornalístico “Inove Notícias” na rádio cultura, radialista Kleber Alves, sobre a disputa para ser o nome do partido para vir a disputar o processo sucessório de 2024, Linda destacou sua pré-candidatura. E, a convivência pacífica com a concorrente Niully Campos. “Não existe disputa. Niully é maravilhosa, inclusive, votei nela para ser a minha governadora”, lembrou.
Concluindo, Linda frisou que a direção partidária ainda não se reuniu com a militância para discutir o processo eleitoral.